de volta ao blog

2016 passou a correr.

Foi um ano ótimo, em que conheci pessoas fantásticas, famílias amorosas e tive oportunidade de registar histórias de amor. E mesmo já fotografando há alguns anos, ainda assim foi um ano de “primeiras vezes”.

Fotografei um batizado à luz das velas, numa capela linda e sem electricidade, perdida num monte alentejano. Fotografei trigémeas. Fotografei uma aula de um mestrado executivo. Fotografei um casamento em que o padre chegou uma hora atrasado, num dia com 42º. Fotografei uma coleção de peças amorosas para bebés. Fotografei um casamento num palacete onde, usualmente, não permitem fazer casamentos. Fotografei um pedido de casamento, que foi surpresa não só para a noiva, como para mim. Fotografei um casamento num pontão na praia. Tornei-me fotógrafa da Flytographer.

Foi um ano muito bom mesmo, mas que não me permitiu ter tempo para mostrar o que tenho fotografado. Agora é tempo para tal.

Hoje, trago-vos algumas imagens do casamento da Sara e do Zé, um casamento de Setembro de 2015, mas que ainda não tinha mostrado por aqui.

iheartyou-1-22iheartyou-3-13iheartyou-2-14iheartyou-11-8iheartyou-1-23
iheartyou-10-8iheartyou-9-8iheartyou-7-10iheartyou-6-11iheartyou-5-12

I HEART YOU Rua Julieta Ferrão, 12, 104 1600-131 Lisboa info@iheartyou.pt