2017

Feliz 2017!

Janeiro é mês de reflexão e mudança. Perceber onde estou e para onde quero ir. Enquanto fotógrafa e enquanto pessoa.

Por isso, o site merece um refresh, é a casa da I Heart You, o meu projeto de vida. Ando à procura de imagens bonitas, algumas guardadas em discos externos que há muito não viam a luz do dia e tento olhar para elas com outros olhos. Procuro o que me fez enamorar pela primeira vez e tento ver algo que apenas a distância do tempo permite: um olhar diferente.

Assim surgiu a selecção que agora apresento, entre milhares de fotografias tiradas nos últimos anos e que agora algumas revivem neste sítio.

Estas, em particular, fazem-me bem e fazem-me rir. Regresso a Outubro de 2014, um mês e pouco antes de nascer a minha segunda filha. O dia em que achei que seria uma boa ideia entrar num barquinho a remos, grávida de quase 8 meses e de câmara na mão, com um casal muito, muito querido mas que não sabia remar. Rimos, rimos muito e andámos muito tempo às voltinhas. Creio que também fizemos rir quem nos via da margem. E este dia marcou o início duma bela amizade que guardo com muito carinho. Porque há pessoas assim. Porque é o melhor desta profissão. Conhecer alguém que quer que registe as suas memórias e que o tempo encarrega de tornar amigos para a vida.

A muitas e novas boas recordações em 2017. Aos meus noivos deste ano que depositaram a sua total confiança em mim para eternizar o seu dia, aos pais que reservaram o dia do batizado com muito tempo de antecedência para terem a certeza que eu teria disponibilidade (uma família maravilhosa que acompanho, reservou a data dois meses antes da sua bebé ter nascido <3!), a todas as famílias que contam comigo para guardar um pouco dos vossos presentes para reverem com saudade no futuro. A muitas e novas boas recordações, senhor 2017!

iheartyou-1-17

I HEART YOU Rua Julieta Ferrão, 12, 104 1600-131 Lisboa info@iheartyou.pt